Bê Nails: Feliz Ano Novo Atrasado!

Feliz Ano Novo Atrasado!

Olá meninas!
FELIZ ANO NOVO! FELIZ 2016! Que esse ano seja de realizações e muita paz, que o blog cresça mais ainda! Esse é o ano que eu me formo se Deus quiser, felicidade que não cabe mais em mim! Que vocês minhas leitoras e parcerias tenham um ano maravilhoso, cheio de saúde e amor! Não vou prometer nada em relação a post's porque nesses 6 primeiros meses será tudo muito corrido pra mim. Mas sempre vou tentar me esforçar pra trazer conteúdo pra vocês!
E como foi a passagem de ano de vocês? A minha foi bem diferente do que eu sempre faço todo ano mas foi muito legal!
Como eu sempre acreditei em astrologia (por conta da minha mãe), essa semana teve o André Mantovanni no Revista da Cidade que passa na TV Gazeta e ele disse que as cores para Capricórnio passar o ano eram Branco e Cinza e que Peixes que é meu ascendente era o Lilás, resolvi fazer uma mani delicadinha com essa cor! E ficou show! Adorei demais essa combinação.
Usei duas camadas do Contar Estrelas da coleção Pequenas Delicias da Colorama e uma do Elegance da Dote, parecem que foram feitos um pro outro, inclusive parece ser um esmalte só e brilha demais! Do jeito que eu gosto, agora vamos as fotos? 











E aí meninas, gostaram da combinação? Eu adorei, acho que fechei o ano com chave de ouro!
Muito obrigada por estarem comigo em 2015 e 2016 é tudo nosso!!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *