Bê Nails: Brilhinhos Dourados!

Brilhinhos Dourados!

Olá meninas!
Tudo bem? Sentiram minha falta? Sei que eu sumi, mas tô de volta e pretendo preparar um sorteio super especial!
Já voltaram nas aulas? Eu ainda não, só semana que vem! Espero não ter que sumir com esse negócio de TCC e estágio, não gosto de ficar longe de vocês.
Eu estava sem tempo de fazer a unhas então eu escolhi uma esmaltação bem fácil, porém ficou muito linda e que brilha MUITO! Como sempre né? hahah
Usei duas camadas do Romântica da coleção I Love Colors da Bruna Marquezine para a Ludurana e uma do Wonderland da coleção Ultimate 3D da Top Beauty que eu ganhei na Beauty Fair! Ficou tão lindinho, vamos as fotos?












Saudades da minha unha desse tamanho, elas quebraram todas! Fala se não brilha muito? Fora que durou horrores nas minhas unhas.
Vocês me desculpam pelo sumiço? Prometo não sumir mais!
Fiquem a vontade de comentar o que querem de post!


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *