Bê Nails: Unhas de Vovó!

Unhas de Vovó!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês?
A combinação de hoje é super fofa e com cara de Vovó! Sabe aquela estampa floral com nudezinho que elas usam? Então, ai batizei ela de unhas de Vovó hahaha Mas eu também achei que ficou elegante e discreta!
Usei duas camadas do Boneca da Colorama, o Stars da Risqué que eu já comentei que é meu glitter favorito! ALÔ RISQUÉ, manda uma caixa pra mim por favor! E usei a película floral da Sindy Francesinhas, que entrega super rápido e facilidade de pagamento. Fora que a películas ficam lisinhas, são super fáceis de aplicar e duram horrores! Entrem no site e vejam a grande variedade de estampas que eles tem. Agora vamos as fotos?












Gostaram meninas? Achei super delicado e fofo com cara de Vovó não é?
Queria saber se vocês iam gostar se eu postasse resenha de perfumes, mascára de cílios,  sobre as minhas melissas, quero incrementar esse bloguinho!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *