Bê Nails: Flores Pratas!

Flores Pratas!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês? Preparadas pra volta as aulas?
Meu deus que calor é esse? Não estou aguentando mais, eu odeio o calor. Prefiro o frio mil vezes!
Essa combinação que eu fiz foi pra testar as películas da Loja Menina Chique, que é minha nova parceria! Adorei a qualidade delas, duraram uma semana e são super fáceis de aplicar, pois não precisa de água e os cantinhos saem facilmente com a acetona. Vocês podem ver essa estampa que eu usei e mais outros modelos no site, clicando aqui! 
Usei duas camadas do Exclusive da Coleção Luxo da Mundial Impala e as películas da Loja Menina Chique, vamos as fotos?










Gostaram? Achei super delicadinhas! Como está muito calor, as películas infelizmente ficaram com bolinhas :(
Até o próximo post!


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *