Bê Nails: Penguim - EDK!

Penguim - EDK!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês? (vamos ressaltar aqui que eu estou fazendo esse post ouvindo Wesley Safadão, VAI SAFADÃO hahahah)
Como foi a volta as aulas de vocês? Muita correria? Muito sono? hahahah Pra mim tá a maior correria, não consigo mais respirar. Agora faço estágio de manhã que estraga as minhas unhas hahahaha e a tarde pra noite eu estou na Drogaria! Por isso sumi, mas nas folgas acho que eu consigo postar alguma coisinha aqui. Eu prometo! Já já o blog faz 2 anos, ebbbaaaa e vou fazer um sorteio bem legal pra vocês. 
Hoje o esmaltinho do post é o Penguim da coleção Quadrinhos da Esmaltes da Kelly, que é um lilás lindinho! Do jeito que eu adoro com bastante glitter, não aqueles que brilham mas aqueles que enfeitam e eu não preciso passar mais nada unha só ele, eu acho mais prático porque seca mais rápido e na pressa do dia a dia é só ele e pronto, tá linda as unhas. Usei duas camadas e finalizei com top coat e durou uma semana, mesmo eu usando produto químico no meu estágio. Vamos as fotos? Hoje tem macro!












E aí meninas, gostaram? Acho esse tipo de esmalte muito lindo! Fiz comprinha dos indies essa semana, vocês viram no insta? (@benailss) Depois dá uma passada por lá! Tenham um ótimo final de semana, até o próximo post!


Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. Olá, amei seu cantinho parabéns! Eu ainda não conhecia essa marca de esmalte e adorei, a cor e o detalhe perfeito.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amei este esmalte, não conhecia. Bjs

    faculdadeaos30.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *