Bê Nails: Unhas do Carnaval!

Unhas do Carnaval!

Olá meninas!
Tudo bem com vocês? Curtindo muito o Carnaval? Por aqui só trabalho hahaha
Como sabem não posso usar esmalte muito escuro, muito vibrante. Então fiquei pensando como eu ia fazer essas unhas e não é porque fui eu que fiz que estou falando isso, achei que ficou lindo demais! E a decoração ficou por conta das películas da minha parceria com a Eu Não Me Aguento, que vocês podem ver a grande variedade películas mandando um email para eunaomeaguento@gmail.com

Usei duas camadas do Romântica da nova coleção da Marina Ruy Barbosa para a Hits,ele é um esmalte cintilante que o reflexo fica dourado mas eu não consegui fotografar, uma do Lua da Finaflor que é um glitter maravilhoso juro que eu nunca vi um igual e as películas da minha parceria! Vamos as fotos?














E aí meninas gostaram? Eu amei demais, como podem ver a quantidade de fotos que tem hahahha
A linda da minha mãe me comprou uns fundos pra fotos lindos, que eu pretendo usar em breve!
Estou preparando uma comparação de dois batons que se parecem muito, espero que dê certo!
Querem me dar alguma sugestão? Deixei um comentário!

Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *